domingo, 24 de julho de 2011

DELE PARA MIM EM UM PASSADO NÃO DISTANTE


"As vezes me pego tentando relembrar como foi todo nosso processo, e de tão sutil, não consigo visualizar de forma clara como aconteceu.

Tudo tão natural e construído com leveza, com algumas asperezas vez ou outra. Mas isso tudo torna o que construímos, de certo modo, algo mais forte.

Um muro, uma parede, uma casa, se construído rapidamente corre o risco maior de cair com qualquer ventinho. Porém, aqueles que tem o tempo como aliado, conseguem ter menos rachaduras e pontos cegos, ainda que tempestades os assolem.

Falo sempre que te amo, por medo do porvir. medo de não ter dito e não ter externado todo o sentimento que pulsa em mim.

O medo do risco e o risco propriamente dito me adrenalizam a alma. Não gosto dessa turbulência pacata, silenciosa e constante.

Mas, os momentos de calma, mansidão, ternura e amor que temos contrabalanceiam esse movimento, guardando uma tênue linha de equilíbrio.

O amor é isso. "Pulo soflimento". Sofrimento regado com sabores "de fruta mordida", com pitadas de "veneno antimonotonia", e sei lá....

Porra....só quero que saiba que te amo muito. Tenho saudades do que vivemos (os tempos bons..deixando bem claro...rs) e melhor, até do q não vivemos ainda..rs.

Quero estar contigo por muito e muito tempo mais, poder curtir cada momento, gozar da vida a dois até quando nos for permitido (espero que o prazo de validade seja a eternidade).

Como diz a música lá: "não me deixe só/ eu tenho medo do escuro/ tenho medo do inseguro/ dos fantasmas da minha voz".

E outra parte dessa mesma música: "fique mais/ eu gostei de ter você/ não vou mais querer ninguém/ agora que sei quem me faz bem"...

Então...

Te amo!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário