domingo, 10 de julho de 2011

AOS MEUS DESOCUPADOS SEGUIDORES


"Eu escrevo como se fosse salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida"
(Clarice Lispector)

Acabo de sair de um relacionamento de quase três anos. Momentos horríveis. Sensação totalmente nova, bizarra e fúnebre que tive que degustar nestes intermináveis dias, algo similar a morte trágica de um ente querido. Os momentos que precedem o rompimento são inacreditaveis e indescritíveis, beira a insanidade. Preferia morrer, pensava. Após um longo período fui levado a revisitar o inferno. Meus diabos estão bem, obrigado, e minha armadura continua forte.


Sobrevivi. Aqui compartilharei com vocês, desocupados seguidores, a minha vida, lembranças, pensamentos, momentos e sentimentos vividos nesta nova etapa, o meu zeitgeist. 


Renasço mais forte do que nunca, mais sóbrio do que antes, melhor do que ontem, mas, ainda continuo pior do que amanhã.


Por isso, desde já, sinto-me na obrigação de avisar às pessoas de estômago fraco, como o meu, e sensíveis a confissões sórdidas que abandonem esta leitura. Não me responsabilizo pela sensibilidade ferida dos moralmente corretos, pois minha intenção não é ser moralista muito menos correto. Minha intenção é apenas ser eu mesmo; assim, humano, demasiadamente humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário