domingo, 14 de agosto de 2011

SOBRE AS INEVITÁVEIS TRANSIÇÕES


Um tempo considerável se passou após minha última postagem. Peço desculpas a vocês, meus queridos e desocupados seguidores.

Muitas coisas aconteceram nestes dias de silêncio. Não se preocupem, não trago mais notícias ruins e melancólicas, são as boas notícias que me trazem aqui novamente. O destino tem cooperado bastante comigo.

Como sabem passei um bom tempo remoendo os últimos acontecimentos da minha dolce vita, o meu zeitgeist. Minha razão tentava me convencer que tais fatos eram imutáveis, e que cabia a mim somente me resignar e seguir a vida. Tinha consciência disso, mas não conseguia assimilar verdadeiramente a mensagem.

Decidi passar por todo esse processo de cara, sem exagerar no álcool e sem fazer uso de drogas, principalmente a cocaína. Sei que elas iriam potencializar ainda mais a minha fossa.

Porém, há umas três semanas decidi quebrar essa privação e me propiciando uma boa sessão*, daquelas quase sem fim. Fiz e posso afirmar que não me arrependo em momento algum. Muito pelo contrário, ouso dizer que ela me fez muito bem. Creio que essa over-adrenalização do meu cérebro acabou mudando algo, como se trocasse a minha polaridade.

Foi dois dias após que decidi ligar para G., para que a partir daí de forma convicta, seguisse com a minha vida. Vislumbro sonhos e possibilidades que há pouco tempo não vislumbrava. Estou aberto à vida, a conhecer e experimentar outros caras e tenho conhecidos uns até muito legais e interessantes. Posso até afirmar que estou em meio a uma recém-nascida paixonite. Pois é, fui rápido também.

Quanto a G. temos conseguido com muito êxito reconstruir nossa amizade. Nos vimos mais algumas vezes, já veio ao meu apartamento e confidenciamos ao outro todas as nossas novas aventuras de um bom solteiro. Pode ser que talvez seja cedo demais para isso. Mas tá sendo assim, e tenho achado legal. Torço muito que ele fique bem. E acho que ele também está caminhando para isso.

(*) quando se dá o uso de cocaína, e, geralmente, de forma imoderada

Nenhum comentário:

Postar um comentário