quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O SILÊNCIO DO BEM ESTAR ou O OLHAR DO OUTRO


Para mim, o sofrimento é um terreno fértil para as divagações, se não há sofrimento não reflexões. Estou bem, por isso não tenho escrito. Será que a felicidade nos faz burros? Não é a toa que os maiores cérebros da humanidade eram de pessoas infelizes.

Estranho acontecer logo agora, quando resolvi me tornar público. Mas, acredito ter tomado essa resolução por perceber esta melhora em meu estado de espírito. Não teria feito se ainda me sentisse mal. A fraqueza do mal estar não me deixaria ter a coragem para tanto.
  
Mas agora, neste novo contexto, paira o medo da reprovação moral, sexual, literária; seja lá o que for. “O inferno é o outro”, como diria Sartre.

Por isso, agora, tomo uma decisão: Esquecerei de vocês. Escreverei como se ainda fosse o único a me ler. Correrei esse risco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário